Termos e Condições

Termos e Condições Ao baixar ou usar o aplicativo, estes termos serão automaticamente aplicados a você – por isso, certifique-se de lê-los cuidadosamente antes de usar o aplicativo. Não é permitido copiar ou modificar o aplicativo, qualquer parte do aplicativo, ou nossas marcas registradas de qualquer forma. Você não está autorizado a tentar extrair o código-fonte do aplicativo, e também não deve tentar traduzir o aplicativo para outros idiomas ou criar versões derivadas. O aplicativo em si, e todas as marcas registradas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados a ele, ainda pertencem à Viva SVA.

A Viva SVA está comprometida em garantir que o aplicativo seja o mais útil e eficiente possível. Por esse motivo, reservamos o direito de fazer alterações no aplicativo ou cobrar por seus serviços, a qualquer momento e por qualquer motivo. Nunca cobraremos por você pelo aplicativo ou seus serviços sem deixar claro exatamente pelo que você está pagando.

O aplicativo Viva Biblioteca armazena e processa dados pessoais que você nos forneceu, para fornecer nosso Serviço. É sua responsabilidade manter seu telefone e o acesso ao aplicativo seguro. Recomendamos, portanto, que você não faça jailbreak ou root em seu telefone, o que é o processo de remover restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial do seu dispositivo. Isso pode tornar seu telefone vulnerável a malware/vírus/programas maliciosos, comprometer as características de segurança do seu telefone e pode significar que o aplicativo Viva Biblioteca não funcionará corretamente ou de forma alguma.

O aplicativo utiliza serviços de terceiros que declaram seus Termos e Condições.

Link para os Termos e Condições dos provedores de serviços de terceiros usados pelo aplicativo

Google Play Services Você deve estar ciente de que há certas coisas pelas quais a Viva SVA não se responsabilizará. Certas funções do aplicativo exigirão que o aplicativo tenha uma conexão ativa com a internet. A conexão pode ser Wi-Fi ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel, mas a Viva SVA não pode se responsabilizar por o aplicativo não funcionar com funcionalidade total se você não tiver acesso ao Wi-Fi e não tiver mais nenhuma franquia de dados disponível.

Se estiver usando o aplicativo fora de uma área com Wi-Fi, lembre-se de que os termos do acordo com seu provedor de rede móvel ainda se aplicarão. Como resultado, você pode ser cobrado pelo seu provedor móvel pelo custo dos dados durante a conexão ao acessar o aplicativo ou outras cobranças de terceiros. Ao usar o aplicativo, você aceita a responsabilidade por tais encargos, incluindo as taxas de dados de roaming se usar o aplicativo fora do seu território de origem (ou seja, região ou país) sem desativar a itinerância de dados. Se você não é o pagador da conta do dispositivo em que está usando o aplicativo, esteja ciente de que assumimos que você obteve permissão do pagador da conta para usar o aplicativo.

Da mesma forma, a Viva SVA não pode sempre se responsabilizar pela forma como você utiliza o aplicativo, ou seja, você precisa garantir que seu dispositivo permaneça carregado – se a bateria acabar e você não puder ligá-lo para acessar o Serviço, a Viva SVA não pode aceitar responsabilidade.

No que diz respeito à responsabilidade da Viva SVA pelo seu uso do aplicativo, ao usá-lo, é importante ter em mente que, embora nos esforcemos para garantir que esteja sempre atualizado e correto, dependemos de terceiros para fornecer informações para que possamos disponibilizá-las para você. A Viva SVA não aceita responsabilidade por qualquer perda, direta ou indireta, que você possa sofrer ao depender totalmente dessa funcionalidade do aplicativo.

Em algum momento, podemos desejar atualizar o aplicativo. O aplicativo está atualmente disponível no Android e iOS – os requisitos para ambos os sistemas (e para quaisquer sistemas adicionais para os quais decidirmos estender a disponibilidade do aplicativo) podem mudar, e você precisará baixar as atualizações se quiser continuar usando o aplicativo. A Viva SVA não promete que sempre atualizará o aplicativo para que seja relevante para você e/ou funcione com a versão do Android e iOS que você tem instalada no seu dispositivo. No entanto, você promete sempre aceitar as atualizações do aplicativo quando oferecidas a você. Podemos também desejar interromper o fornecimento do aplicativo e podemos encerrar o uso a qualquer momento sem aviso prévio para você. A menos que informemos o contrário, após qualquer término, (a) os direitos e licenças concedidos a você nestes termos serão encerrados; (b) você deve parar de usar o aplicativo e (se necessário) excluí-lo do seu dispositivo.

Alterações a Estes Termos e Condições

Podemos atualizar nossos Termos e Condições de tempos em tempos. Portanto, é aconselhável revisar esta página periodicamente para quaisquer alterações. Notificaremos você sobre quaisquer alterações publicando os novos Termos e Condições nesta página.

Estes termos e condições são efetivos a partir de 08-02-2024.

Entre em Contato Conosco

Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre nossos Termos e Condições, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail contato@vivasva.com.br.